segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Stamp Day


Na última sexta-feira – dia 17 de setembro – participei de um encontro organizado pelas Amigas de Scrapbooking, no Nick Buffet, para uma troca de carimbadas. O evento foi denominado Stamp Day.
Foi uma tarde agradabilíssima e muito divertida, sem falar no esmero da organização que se preocupou com os mínimos detalhes, inclusive nos presenteando com lindos corações recheados de balas.

Ainda fomos surpreendidas com brindes para sorteio enviados pela Bereiana e pela Vitrine da Arte, e também um belo kit montado por Haline, e alguns artigos levados pelo representante da Toke e Crie. Fui sorteada com um DVD do Vlady muito legal.
Aqui está o mini álbum que preparei com as minhas carimbadas; os recortes de papel foram colocados dentro daqueles plásticos de crachá e a capa foi feita de papelão holler. Quem ganhou foi Cinthia Barros.




Eu ganhei as carimbadas feitas por Paula Machado, que vieram nessa caixa linda que ela confecionou utilizando carimbos. Vejam que luxo:

4 comentários:

  1. Bárbara, infelizmente não deu pra ir para as trocas de carimbadas..aiii fiquei só babando nas fotos!!! Todas falaram muito bem do encontro.
    Menina, eu bem que queria ter ganho as suas viu! Quanta organização menina...amei!!!
    Não esqueci as nossas trocas da magnólia, estou só tentando comprar a glicerina líquida pra fazer a solução de limpeza dos carimbos com stazon!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    Adoro carimbos e sou a-pai-xo-na-da por Magnólia. Queria muito estar por aí para participar também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Lindo, Lindo
    Parabens, ADORO visitar o seu blog e não tem como não deixar um comentário.
    E adoro muito tb CARIMBOS, quanto quiser fazer umas trocas, estou a disposição.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!
    Tudo muito lindo!
    E quanto capricho!!!
    Super abraço.

    ResponderExcluir