sábado, 5 de fevereiro de 2011

Produtos Diversos

Estava organizando minhas fotos e achei as destes produtos que foram confeccionados no mês passado e ainda não tinham sido mostrados aqui: cadernetas de anotações; mini índices telefônicos; porta bloco de notas; e albinhos de revelação com apliques de tecido.

Cadernetas



Mini índices telefônicos



Porta blocos de notas



Albinhos de Revelação


Todas as peças são revestidas de tecido.
Para outras informações, favor entrar em contato através de e-mail:
faitamainparbarbara@gmail.com ou barbaramichaella@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Muito fofos os trabalhos. Parabens!!!! obrigada pelo selinho, amo vc! Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá Barbara, obrigada por pasar pelo meu blog e ser minha seguidora, estou visitando o blog e adorei!, estou te seguindo tambem.
    Bjs

    ResponderExcluir