quarta-feira, 11 de maio de 2011

Álbuns 500 Fotos Temas Diversos

Mais uma "fornada" de álbuns de 500 fotos saindo de nossa "fábrica" - minha e de Zizi Seabra. Esses com temas bem variados.
O primeiro foi encomendado por Mariluce para que sua mãe organizasse as fotos de família que, até então, se encontravam dentro de uma caixa.


O segundo, se trata de outro exemplar do álbum "Vida", que seguiu para Maria Elisa, de São José dos Campos, SP. Este álbum foi assim intitulado porque serve para colocar fotos de toda uma vida, sem tema específico; aquelas fotos que a gente vai tirando de vez em quando, nos encontros com os amigos, jantares, festas, praia, etc.


Este aqui foi para Belo Horizonte, MG. Edsandra encomendou para colocar as fotos do batizado de sua filhota, Ana Beatriz. Pediu que fosse na cor lilás e que a capa seguisse o modelo do bloco de orações que fiz há algum tempo atrás - com aquelas molduras recortadas na Sizzix e com um mini terço.
Vejam como ficou delicado. Foi a primeira vez que revesti esses álbuns de 500 fotos com tecido. Gostei bastante do resultado.

5 comentários:

  1. Ai que lindo que ficou Bárbara!!
    Já amei! Mesmo sem ter visto pessoalmente ainda....rsrs..
    Está a caminho....vejo todos os dias no site dos correios!
    Amei!
    Assim que chegar eu aviso!
    Bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do álbum família, mas como é a divisão por dentro? É daquele tipo de álbum que colamos livremente as fotos ou já existe subdivisões para encaixarmos as fotos ?

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, como posso encomendar um album desse? Me email é angelamelo166@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Olá,como posso encomendar um album desse? Email : Matheus.riquetti@gmail.com .. Att Karina

    ResponderExcluir