quarta-feira, 27 de julho de 2011

Diário de Viagem

Fiquei muito atarefada neste mês de julho, mesmo tendo tirado férias do trabalho, visto que me mudei de apartamento e, ainda, tive que fazer o Chá de Bebê de Cecília, por isso muitos trabalhos feitos ainda no primeiro semestre ficaram sem postagem...Ufa! Estou precisando de férias destas férias...
Aqui estão dois diários de viagem que não tinham aparecido por aqui.
O primeiro seguiu para Juliana Batista, de Brasília, DF, que me pediu que a capa fosse personalizada com o tema EUA - contei com a ajuda de minha grande amiga Zizi Seabra para atender esta encomenda.


Já Wannice, de Taguatinga, DF,encomendou um diário de viagem com o tema Itália e Grécia.


Adoro fazer diários de viagem!

Um comentário:

  1. Também adoro, e postei tb em julho 2 diários que presenteei duas amigas que foram viajar: 1 para Europa e outra pros EUA. Ficam lindos, né?
    Parabéns!bjs. Nidia.

    ResponderExcluir