quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Caderno de Mensagens Casamento Luciana e Raphael

Este Caderno de Mensagens foi feito para o casamento de Luciana e Raphael.
A noiva trouxe a arte dos bonequinhos para que fossem utilizados na decoração do caderno, então resolvi colocá-los na capa e também nas folhas internas como marca d’água.
A encadernação é de costura japonesa e o revestimento de tecido.
Na parte interna, há espaço para colocação de uma caneta.
Vejam a mensagem que ela me enviou após receber a encomenda:

“Bárbara, não te liguei ontem porque quando vi, há eram 22h. Mas amei! Ainda estou encantada com tanto capricho! Ficou lindo! Muito além das minhas expectativas! Sem palavras para descrever como fiquei feliz ao ver o caderno!
Muito obrigada mesmo!
Que Deus abençoe muito suas mãos e seu dom!
Beijos,
Luciana Sena”





Primeira página, com poesia escrita pela noiva:


Páginas seguintes, com os bonequinhos da capa em marca d'água:

3 comentários:

  1. Que coisa linda Barbara. Eu adorei!
    Ficou super delicado!
    É tão bom ter o trabalho reconhecido né?
    Parabéns!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Luciana Sena Papachristodoulou12 de janeiro de 2012 às 14:11

    Reforço mais uma vez o meu encanto pelo nosso caderno de mensagens! Foi um dos itens mais lindos e delicados da minha festa de casamento! Você está de parabéns pelo capricho, delicadeza e amor que ficam expressos no seu trabalho! Obrigada mesmo!

    Com carinho e gratidão,

    Luciana Sena Papachristodoulou

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde.
    Qual o valor deste caderno de mensagens?
    Att,
    Lirian

    ResponderExcluir