terça-feira, 31 de julho de 2012

Diário de Viagem para Intercambistas

Este diário de viagem foi feito para minha filhota, que foi fazer um intercâmbio na Inglaterra durante este mês de julho. Como ela gosta muito de escrever e considerando que o período da viagem foi de quase um mês, optei por um tamanho maior do que normalmente faço (15 x 21 cm).
A capa foi revestida com tecido e decorada com figuras que encontrei na net de coisas que ela gosta e que se relacionavam a Inglaterra: Doctor Who, Beatles, One Direction, Jane Austen, Sherlock Holmes, chá da tarde, Rainha, etc.
No interior do diário, coloquei páginas com os seguintes títulos: Dados da viajante; Dados da viagem; Bagagem; Na bagagem do intercambista não pode faltar; Checklist pré embarque; Dicas práticas; Calendário; Telefonando para casa; Folkestone – Reino Unido; Informações sobre a escola; Host families; Atitude; Mensagem do papai; Mensagem da mamãe; Mensagem do irmão; Para aliviar a saudade; Minha mala foi assim...e deve voltar assim; Novos amigos (nome, endereço, MSN, twiter, face); além de páginas para escrever as impressões e experiências da viagem.
Aproveitei e fiz um outro exemplar para sua amiga e companheira de intercâmbio  – Bia:

2 comentários:

  1. Lindos Bárbara! Elas, com certeza amaram!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Com tanto carinho e cuidado, com certeza foi uma viagem inesquecivel!! Bjos

    ResponderExcluir