domingo, 30 de dezembro de 2012

Mini Álbum Picnic

Passei muito tempo sem atualizar este blog, não foi gente?
É que andei muuuuuito ocupada esses últimos meses do ano. Até o início de dezembro, o Bazar com Arte (que foi um sucesso!!!) me consumiu em tempo integral; depois, tive que terminar as últimas encomendas, organizar nossa ceia natalina, e tentar colocar a casa em ordem (tenho a mania de fazer uma faxina geral em dezembro, em todos os vãos e armários...rs...rs...).
Bem, vamos deixar de conversa que tenho coisa demais para postar.
Para findar o ano, quero mostrar este mini álbum que fizemos (eu, Zizi Seabra e Socorro Fernandes) com as fotos de nosso Picnic (realizado no Parque das Dunas). Juntamos os materiais que tínhamos e Zizi elaborou este lindo projeto, que foi colocado em prática em várias tardes divertidas:
 
 
 
Mais fotos deste mini álbum podem ser visualizadas aqui:
Gostaria de aproveitar para pedir que ao deixar comentários em qualquer post deste blog, informe o email para que eu possa responder as perguntas que estão me fazendo a respeito de preços, encomendas, etc.

7 comentários:

  1. Ficou lindo o mini!
    Obrigada pelo carinho. Um 2013 de sucessos, alegrias, realizações e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Já estava com saudades desse cantinho maravilhoso! que bom que esteve me visitando. Agradeço de coração as palavras carinhosas. Em 2013 tenho certeza que virão grandes oportunidades, grandes realizações, porque sozinha vc já dava "show", com essa parceria, então, vão arrasar mesmo!!!
    Ah! tb estamos nos reunindo em Santos, 2 vezes no mês. Comecei com o crop e desde lá formamos o grupo de amigas, e tem sido excelente.
    Continuem esse belo trabalho, sucesso e grande beijo a vcs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bárbara!!! Saudades!!! Obrigada pela gentileza de seguir meu blog!!! Amo sua amizade, trabalhos...tudooooo!!!!! rsrssrs
    Que 2013 seja mais um ano de grandes realizações e sucesso para você e sua família!!!! Bjs e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bárbara!
    Que tua estrela brilhe ainda mais em 2013!
    Feliz Ano Novo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu Mini Barbara!!!Um 2012 com muitas alegrias!!!!
    Meg - scrapbookpoint

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Bárbara! Tenha um abençoado 2013 e obrigada pela visita. Bjos :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara!!!

    Lindo de viver!!!! Parabéns pelos belíssimos trabalhos! Que em 2013 seja um ano de muita criatividade, paz, saúde, abençoado e iluminado!!!

    Beijos

    ResponderExcluir