sábado, 23 de fevereiro de 2013

Diário da Gravidez

Primeiramente, quero agradecer os comentários carinhosos que recebi pelo PAP que disponibilizei no meu último post. Fiquei muito feliz com a calorosa receptividade e agora tomei gosto pela coisa, então, outros PAP’s virão, com certeza.
Bem, gostaria de anunciar, agora, uma novidade. Uma não, duas novidades:
A primeira é minha parceria/sociedade com minha amiga Rachel Juliane. Resolvemos nos unir para poder atender a demanda que está cada vez maior de produtos artesanais, principalmente álbuns personalizados. Se Rachel não tivesse topado essa parceria, com certeza, eu teria que parar minhas atividades, pois não estava mais dando conta, e, consequentemente, ficando muito nervosa e preocupada...estava até perdendo a vontade de fazer scrap...opa! Problema grave, não é?
A segunda novidade é que nossa loja virtual passou a ser hospedada em outro portal. Estamos saindo do Elo 7, não porque queremos, mas porque fomos obrigadas em razão das mudanças impostas pela empresa, dentre elas, a cobrança abusiva de comissão de 12% sobre tudo o que vendermos, além de outras questões que não adianta expormos aqui. Como nos recusamos a repassar esse custo para o cliente, embora tenha sido essa a sugestão do Elo 7, e também não concordamos com as demais alterações, resolvemos sair, afinal, como diz o ditado “os incomodados que se retirem”. Antes de decidir pela mudança, tentamos amigavelmente buscar uma solução perante o Elo 7, sendo que nossos esforços foram em vão, afinal, no fundo, no fundo, é isso mesmo o que eles estão querendo: afastar os pequenos artesãos que não dão lucro suficiente para eles.
O novo endereço de nossa loja virtual é:
Ela ainda não está funcionando a pleno vapor, mas aos pouquinhos estamos cadastrando os produtos e recomeçando a receber encomendas.
A princípio, colocamos alguns modelos de Diários da Gravidez, lembrando que não temos para pronta entrega – ainda –, só por encomenda.
Este diário/agenda serve para acompanhamento da gravidez. Tem dicas de compras de enxoval, páginas para anotar as visitas ao médico, dados dos familiares, espaço para fotos, ultrassonografias; capa revestida com tecido de algodão e decorada com técnicas de scrapbooking e fitas. A encadernação é com wire-o (garras duplo anel). Possui 60 folhas. É uma ótima ferramenta para as gravidinhas de plantão.
Pode ser feito com outras cores e estampas e também pode ser personalizado com o nome da mamãe.
Dúvidas, orçamentos e encomendas:

3 comentários:

  1. Amei suas agendas. Parabéns! Aliás, estou sempre por aqui porque sou sua seguidora e propósito, já conhece o meu cantinho? o convite está feito. Bj. sigo.

    ResponderExcluir