domingo, 5 de maio de 2013

Álbum Maria Luísa

Álbum com capa revestida com tecido e decorado com papéis especiais e laço de fita. Comporta 184 fotos tamanho 10 x 15 cm. Tem espaço para fazer anotações entre as fotos. Na contracapa há um envelope para colocar CD/DVD.
Pode ser feito com outras cores/estampas.
Para comprar, clique aqui:
 
 
Este exemplar seguiu para Presidente Prudente, SP, encomendado por Evandro, que me deixou muito emocionada com esta mensagem:
“Oi Barbara! Recebi a encomenda e não sei nem por onde começar a agradecer! Primeiramente quero dizer que ficou simplesmente PERFEITO;o resultado foi muuuuito maior do que eu tinha imaginado e o album ficou muito lindo.Seu trabalho é muito bem feito e com um acabamento maravilhoso!Ficou delicado, romantico ,enfim bem com a carinha da dona!rs.Gostaria de dizer tambem sobre a importancia que seu trabalho tem, e o que ele representa em uma familia pois são peças que serão passadas por gerações junto com os primeiros e mais importantes passos de um ser humano(ou outros momentos tão marcantes quanto).Hoje ao receber e abrir o pacote comecei a imaginar os filhos ,netos e bisnetos da minha sobrinha olhando as fotos e contando a
historia que eu farei questão de sempre lembrar:"O album foi feito por uma
artista de Natal, levou dias pra poder chegar por causa da ditancia mas valew
muito a pena pois quando o tio Evandro abriu disse que foi um dos albuns
mais bonito que tinha visto"...!rsrs. Enfim, para mim foi uma honra receber
um trabalho com tanta qualidade e beleza e pode ter certeza que a partir de
agora espero que muitos momentos da minha familia sejam guardados em suas "obras de arte". Muito obrigado e mais uma vez PARABÉNS!!!!Att. Evandro.”

2 comentários: