sexta-feira, 14 de junho de 2013

Projetos Especiais para Noivinhas

Aproveitando o clima de romantismo do Dia dos Namorados, venho mostrar dois projetos especiais que fiz para futuras noivinhas:
Esta agenda da noiva foi uma encomenda feita especialmente para Germanne, de Maracanaú, Ceará. Ela me pediu uma agenda nos tons de dourado, com renda e fita e com os nomes dos noivos na capa; ainda, solicitou uma caixa para colocar a agenda dentro.
E assim ficou a encomenda de Germanne:
 
 
Esta outra encomenda foi feita por Heloana, do Rio de Janeiro: trata-se de um fichário com o tema casamento, para refis plásticos tamanho ofício. Esta peça foi revestida com tecido e decorada do jeitinho que a Heloana pediu:
 
 
Visitem nossa loja virtual:
Encomendas e orçamentos:

Um comentário:

  1. Aiii, fiquei toda satisfeita agora em ver minha agenda liiinda aqui no blog!!

    Gostaria de ressaltar o quão atenciosa foi a Bárbara, atendendo a todos os pedidos e cuidando de cada detalhe da encomenda! Resultado: uma agenda linda, com a cara dos noivos e que tem sido alvo de inúmeros elogios por onde passamos!

    Com toda certeza, meu noivo e eu iremos guardá-la como parte física das recordações desse momento tão especial que estamos vivendo! Vou adorar mostrá-la aos nossos filhos!!

    Ainda teremos mais encomendas para o casamento, viu?! Rsrsrs!

    ResponderExcluir