sábado, 1 de fevereiro de 2014

Kit Gourmet 2014


Marília Tressino, de São Paulo, é uma cliente antiga que todo ano me encomenda um kit gourmet (ela é chef de cozinha, gente!!!), e um dos meus sonhos é fazer um curso de culinária com ela (um dia eu realizo).


Adoro trabalhar para ela, pois me deixa bem à vontade para usar minha criatividade. Acreditam que ela não escolhe nada? Apenas me envia a arte de seu restaurante para que eu possa utilizar na decoração das peças.


Este ano, o kit seguiu assim: uma agenda grande 2014, um bloco de lista de compras, um caderno grande e um caderno pequeno. Todas as peças foram revestidas com tecidos especiais e decoradas com as artes que Marilia me enviou.
ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS SOMENTE POR EMAIL:
faitamainparbarbara@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário