quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Notícia de Jornal

Gente do céu! Fui notícia de jornal!!!
Saiu na edição de hoje do NOVO JORNAL uma matéria sobre minha paixão pelo Scrapbooking; ocupou uma página inteira e ainda tem uma chamada na capa.

Já recebi vários telefonemas elogiando a reportagem, que saiu no caderno de Cultura, cujo editor é o Jornalista Franklin Jorge. Quem fez a entrevista foi a repórter Priscila Adélia Pontes e as fotos foram tiradas por Ney Douglas
Coisa de deslumbrada: pedi para meu marido sair catando jornal pelas bancas para exibir para os amigos e para mandar para meus familiares que moram longe .

8 comentários:

  1. Parabéns Bárbara! Com certeza você merece esse destaque!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Ainda mais que o meu nome também tá lá. Valeu a propaganda! Bjs e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Aiii que tudooooooooooooo!! Suuuuuper parabéns Bárbara!! Muiiito legal sair assim no jornal!!! Vou conhecer seus trabalhos agora!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Quem manda ser chic bem!!!!!...rsrsrs. Parabéns!!! Vc merece!! Ei se tiver sorteio do jornal tô dentro...rsrsrsrsr... aproveitar a sorte que está boa para mim...kkkkkkkkkk... brincadeira amiga...coisas de Yoly, gostar de brincar para animar os amigos.. bjs Ah! Quanto a maletinha falamos pessoalmente ok?

    ResponderExcluir
  5. Olá Barbara!
    Vim retribuir a delicadeza, e ser sua seguidora também.
    Passiei pelo seu blog, adorei seus trabalhos, de muito bom gosto, parabéns.
    Vou lhe link no meu blog e acompanhar as suas postagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Adorei a matéria! Você é mesmo uma star! Bj, Rosali

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!
    Nessa reportagem podemos conhecer um pouco da sua história em relação ao scrap e entender porque seus trabalhos são tão bonitos e delicados.
    Quero agradecer o comentário que você fez da bereiana, muito obrigada. Além de uma grande scraper é também muito gentil.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara!!!!
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo elgio ao meu trabalho. Parabéns pela publicação, você merece!!! Além de talentosa é caprichosa e faz coisas de muito bom gosto! Sou sua seguidora fervorosa! =)
    Abreijos

    ResponderExcluir