sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quadro Lar Doce Lar

Quando recebi a encomenda desse quadrinho fiquei meio perdida, sem saber direito como fazê-lo. E aí comecei minhas pesquisas no “santo” Google para buscar inspiração, e descobri uma carência de quadrinhos com esse tema. Achei algumas guirlandas, mas quadros, quase nenhum. Então, resolvi bolar alguma coisa com o material que tinha disponível. Por sinal, havia guardado um aplique de madeira em formato de casinha, que nem lembrava mais, e ele terminou sendo a peça-chave de minha obra.
Agora vocês precisam saber da história dessa encomenda: uma pessoa me procurou por e-mail dizendo que havia se mudado para uma casa nova e queria um quadro para botar na porta de entrada. No mesmo dia, uma colega de trabalho veio me pedir para fazer um presente para uma amiga que havia se mudado para uma casa nova. Como sabia que elas se conheciam, falei do e-mail que havia recebido, e aí combinamos que eu faria o quadrinho, e minha colega daria de presente para a dona da casa nova, que eu iria ficar “enrolando” até que ela recebesse o tal presente.
Bem, ontem o quadrinho chegou as suas mãos e ela adorou e aí entendeu porque eu não dava retorno quanto a data da entrega da encomenda, preço, etc.
Vejam vocês como o quadro ficou uma graça:



6 comentários:

  1. Adorei Bárbara, ficou lindo! Senti sua falta no curso da Mônica hoje, demos muitas risadas! Não pude ir ao encontro ontem, pois estata treinando a nova babá. Espero vê-la em breve, bj, Rosali

    ResponderExcluir
  2. Eine wunderschöne Arbeit die sich sehr gelohnt hat, ganz viele kleine Details sehr liebevoll gestaltet.

    Liebe Grüße aus Germany
    von Jenny

    ResponderExcluir
  3. Tem de ser uma casa muito fofa para receber este quadrinho!rs
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  4. Aii que coisa mais liindaaaaaaaaa!! Muiiito muiiito lindo!! Ameiiii a casinha!! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais!!!!
    Amei a casinha também!

    ResponderExcluir