sexta-feira, 1 de abril de 2011

Agenda da Noiva Eliza

Esta agenda da noiva foi produzida para a filha de uma amiga do coração. Uma noivinha linda chamada Eliza que vai casar em outubro.



Contém dicas de planejamento para os noivos, checklist do casamento, e sugestão de enxoval, além de espaços para que a noiva possa anotar orçamentos, endereços, fazer colagem de recortes de revistas, cartões de visita, etc.
No total são 60 folhas. Todas decoradas com uma imagem de um casal de noivinhos. Metade delas é pautada e a outra metade não tem linhas.
A capa é revestida com papéis próprios de scrapbooking e decorada com aplique de roupas de noivos. A encadernação é de argolas articuladas, com amarração de fitas de organza.
Pode ser personalizada com o nome da noiva ou dos noivos.

7 comentários:

  1. Oi Barbara, ficou lindo, assim como os seus álbuns postados tb, eu já fiz algumas coisas com o tema pequeno príncipe, me inspirei nas imagens que vc me enviou e fiz com outros desenhos do pequeno príncipe, se puder dar uma olhadinha :), obrigada viu?
    Parabéns pelo seu rabalho.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!
    Queria ter ganho um desses quando casei.
    Parabéns!

    Josiane

    ResponderExcluir
  3. Bárbara!
    Nossa que coisa mais linda!
    Dá até pena de usar... hehehe
    Para as q sonham a vida inteira com o dia do casamento, isso é um tesouro!!
    Abreijos

    ResponderExcluir
  4. Que luxo!!!!
    Adorei!!!
    Dá pena de usar mesmo rrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, uma graça essa agenda, e super útil... Parabéns pela idéia e pelo capricho!!! Bjo, Paty Junqueira (www.ddidocinho.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Gente! Eliza sou eu! E vou falar a verdade! Da muita pena de usar mesmo, usei logo q recebi p n perder a coragem! Obrigadissimo por toda sua atenção Barbara! Vc já ajudou bastante. Ligarei p Erica amanha! Bj

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber o preço da agenda meu e-mail é patricia.puccia@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir