terça-feira, 5 de abril de 2011

Diário de Viagem Natal

A Nívia, de Brasília, foi a primeira cliente de minha loja virtual (Elo 7); na semana em que abri a loja ela fez uma compra de um Diário de Viagem.
Dizem que cliente que volta é cliente satisfeita com o produto. E assim foi com a Nívia, que mês passado me passou o seguinte email:

Oi Bárbara, tudo bem?
Gostaria de presentear um amigo com um diário de viagem.
É possível personalizar com o destino? Ele vai para Natal pela primeira vez. Então como você mora aí acho que vai ficar mais fácil indicar pontos turísticos, hotéis, restaurantes, etc. Gostaria que a capa tivesse tons de marrom e amarelo ou laranja, que são cores que sei que gosta.
Aguardo notícias.
Bjs,
Nívia


Meti a mão na massa e produzi o Diário de Viagem personalizado com o destino da cidade de Natal, Rio Grande do Norte; coloquei as principais atrações turísticas, contei um pouco de sua história, compilei dicas de passeios e de gastronomia e, por fim, colei um pequeno mapa de nosso litoral.
Na capa, utilizei as cores escolhidas pela cliente e coloquei um pequeno sol “segurando” o nome de Natal, como referência àquela que é chamada “A Cidade do Sol”.
Após recebê-lo, Nívia me mandou a seguinte mensagem:

Oi Bárbara, tudo bem?
Recebi o Diário e adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii!!!
Tenho certeza que meu amigo vai gostar.
Bjs,
Nívia



Um comentário:

  1. Nossa deve ter dado um trablho para fazer...mas valeu a pena pq o resultado ficou ótimooooo!!!!!
    Amo tuas ideias dá vontade d efazer tudo rsrsr
    Beijosss

    ResponderExcluir