sexta-feira, 15 de julho de 2011

Chá de Bebê de Cecília I

Tirei férias neste mês de julho para fazer a mudança para nosso apartamento próprio, que está ficando lindo (que felicidade!!!) e também para preparar o Chá de Bebê de Cecília, filha dos meus queridos Iván e Ivanna, e primeira neta de um casal de amigos que amo muito – Preto e Nira.
Dedicação total e integral nestes últimos dias nos preparativos para esse chá, já que os pais de Cecília residem em Porto Velho, e os avós, que moram aqui em Natal, estavam viajando. Ainda bem que a mamãe Ivanna me deu carta branca para escolher e decidir tudo.
Como foram muitos itens (e muuuitas fotos), vou fazer vários posts sobre esse chá. Curti muito cada etapa dessa celebração e contei com a ajuda preciosa de minha mãe (que colaborou na confecção de quase tudo, inclusive costurou...rs...rs...rs...), Zizi Seabra, que veio fazer as casinhas de passarinho comigo, e Rachel Juliane, que fez três andares do bolo de fraldas.
Tudo seguiu as cores escolhidas por Ivanna: rosa e marrom; e como a decoração seguiu o tema provençal, resolvemos usar uma passarinha como carro chefe. Ela esteve presente praticamente em todas as peças.
Vejam agora como ficou o Kit que preparei para o lavabo, composto de sabonete líquido, gel antisséptico para as mãos, fio dental e hidratante para as mãos; ainda mandei bordar uma toalhinha com o nome da princesa Cecília.


Os convidados receberão de lembrancinha, bloquinhos de notas como esses daqui:



Depois mostrarei mais...
Beijos para todos que por aqui passam!

6 comentários:

  1. um charme... estou ansiosa pelas proximas fotos!!bj

    ResponderExcluir
  2. Realmente está um charme!

    Adoro a combinação marrom e bolinhas rosa e vice-versa!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito, Bárbara!!!!
    Tudo nos mínimos detalhes.
    Amei!!!
    Bjs..
    Elza

    ResponderExcluir
  4. ARASOU! Mas vindo de vc, Zizi e Raquel não dá pra imaginar outra coisa! Tô doida para ver os outros posts. Amiga preciso te entregar tua pasta. Saudades e beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeeee!! Quanta coisa pra esse chá hein?!?! Deve ter ficado a coisa mais linda desse mundo!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Bárbara, tudo que vc faz é lindo, mas as coisinhas de Cecília vc fez mais que inspirada! Parabéns, estou encantada com tudo!!! Silvia Rafaela.

    ResponderExcluir