sábado, 9 de abril de 2011

Álbum e Diário de Viagem Caribe

Hoje meu blog está fazendo o primeiro aniversário.
Aproveitando esta data, gostaria de agradecer as amizades feitas ao longo desse tempo, os recadinhos carinhosos e elogios aos meus trabalhos que, muitas vezes, não tenho tempo de responder, e, por fim, a atenção de meus seguidores, sempre tão fieis.
Muito obrigada a todos vocês!

Agora quero mostrar o kit de viagem que fizemos - eu e Zizi - para a Simone de Paula, de Brasília. Ela encomendou um álbum para 500 fotos e um diário de viagem com o tema “Caribe”, destino de sua próxima viagem, agora em abril.
Vejam como ficou lindo o conjunto coordenado:




E aqui está o email que Simone me enviou após receber a encomenda:

“Bárbara, acabei de receber. Estou sem palavras. Amei! Eu sabia que poderia confiar no seu bom gosto, afinal, com todas as coisas lindas que tinha visto em seu site. A combinação das cores (amo vermelho e bolinhas e listras!), os papéis, cada detalhe... o mapa de Curaçao... quanta dedicação ao trabalho e à satisfação do cliente. Estou impressionada. Obrigada.
Só lamento MUITO não ter conhecido o seu trabalho antes, pois no ano passado fui para Paris e para a Alemanhã (o álbum e o diário de viagem teriam ficado lindos!) Mas já estou bolando a próxima viagem (deve ser no segundo semestre deste ano) e com certeza vou fazer outra encomenda.
Um grande abraço e até a próxima
Simone”

10 comentários:

  1. Barabará, Parabéns pelo 1º aniversário!!! Seus trabalhos são lindos!!! Tudo de bom e que este blog lhe traga alegria, sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Barbara , parabéns pelo Niver !!!
    O conjunto ficou lindooo !
    Adorei o diário de viajem !
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. ÊEÊÊÊÊÊêêEÊ UM ANOOOOOOO. Parabéns Mamãe!

    ResponderExcluir
  4. Bárbara, ficou muuuuuito bonito esse kit!! Uma idéia super bacana... Mais uma vez parabéns, seu trabalho é Lindo! bjo carinhoso, Paty.

    ResponderExcluir
  5. Parabés pelo aniversário de seu blog!! Que continue com muito sucesso!!! E fico muito feliz em poder compartilhar de seu belo trabalho, de muito bom gosto e sensibilidade! Bju!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo niver do blog!! Sucesso sempre!!

    Esse seu trabalho ficou show!! As cores... papéis ...tudo!!em perfeita harmonia!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Bárbara, parabéns pelo aniversário do blog, cada vez mais ispirador. Seus trabalhos estão lindos. BJs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara!!!!

    Ficou lindíssimo!!! Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Barbara, seus trabalhos estão muito lindos. Parabens!!! E parabens tambem pelo convite que saiu na revista. Boa Pascoa amiga
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir